Analista Administrativo


     Contratante:
    Organização do Terceiro Setor, com atuação de referência em gestão de saúde, educação, cultura e assistência social.

     Local de Trabalho:
    Salvador | Bahia

     Descrição:
    • Execução de rotinas de apoio administrativo do Centro de Serviços Compartilhados da Instituição.
    • Elaboração, análise e atualização de controles internos da área administrativa.
    • Arquivo, controle documental e organização de informações da Instituição e de projetos realizados para entidades clientes.
    • Acompanhamento in loco, organização e documentação de ações dos projetos realizados pela Instituição para entidades clientes (atividade externa).
    • Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviço e Colaboradores.
    • Acompanhamento de gastos administrativos.



     Perfil:  
    • Escolaridade mínima: Necessário ensino superior completo.
    • Formação: Administração, Economia ou áreas afins.
    • Necessário vivência com execução de atividades de apoio administrativo.
    • Necessário bons conhecimentos em Informática (Aplicativos Office) e em sistemas informatizados (ERP).

     Competências:
     
    • Habilidade para trabalhar em equipe.
    • Boa comunicação escrita e fluência verbal e trato como os colegas de trabalho, fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
    • Boa capacidade de interpretação de dados e de explanação do raciocino.
    • Aptidão para adquirir novos conhecimentos.
    • Agilidade e atenção no cumprimento das tarefas e comprometimento com rotinas e prazos.
    • Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo e demandas.

     Remuneração:
    Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
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