Assistente Comercial

Empresa contratante:

Empresa especializada na comercialização de produtos multimarca do segmento automotivo, atuante em diversos estados da Região Nordeste.

 

Características do Perfil:

· Escolaridade: Ensino Médio Completo.

· Formação: Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas correlatas com a função.

· Desejável experiência com atividades de processamento, validação e confirmação de pedidos de venda, apoio e ou realização de vendas internas e atividades de pós-venda e garantia.

· Desejável conhecimento do segmento de peças automotivas.

· Tempo de experiência: mínimo de 01 (um) ano atuando como Assistente Comercial ou cargos similares.

· Habilidades desejadas: Boa comunicação e relacionamento em todos os níveis, dinamismo, iniciativa, resiliência, comprometimento e trabalho em Equipe.

· Necessário residir em Salvador (BA).

 

Responsabilidades:

· Controle e manutenção de cadastros de clientes, fornecedores e produtos.

·Atendimento, orientação e suporte a clientes para fechamento de pedidos e realização de venda de produtos.

·Apoio a vendedores e consultores para atualização da tabelas de preços, condições de pagamento, catálogos de produtos, dentre outros..

 

 

Remuneração:

· Remuneração (salário, benefícios e remuneração variável) compatível com a função.

Enviar Curriculum Vitae

Digite seu nome completo.
Digite seu telefone de contato. Ex.: (71) 9999-9999
Digite seu email
CAPTCHA
Este campo serve para testar se você é um humano ou um robô spammer.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.